Para conquistar o seu primeiro show em terras lusitanas, o humorista de stand up, Nando Viana, precisava vencer o desafio de ainda ser desconhecido pelo público português.
Algumas franquias da rede Bob’s Brasil , em diversas cidades pelo Rio de Janeiro, foram as primeiras clientes do hub no começo da jornada
Aquamar é uma marca de moda feminina com quase 40 anos de história e dezenas lojas por toda a cidade do Rio de Janeiro.
Para expandirmos a marca entramos com a criação de campanhas pornfood focadas em vendas para cada unidade, ampliando o faturamento da franchising como um todo e o interesse de novos franqueados.
Moda feminina versátil para todas as ocasiões. Essa é a proposta da NIBE, uma loja online nascida em Duque de Caxias – RJ que oferece peças atemporais, leves e confortáveis.
Para lançarmos este produto inovador em São Paulo, numa parceria com o humorista Patrick Maia, promovemos Costelata durante o maior festival de gastronomia do mundo.
Empenhados na ativação deste produto inovador em diversas frentes
Esta é uma marca de Drink de Vinho Tinto em lata que lançamos pela Indústria de Bebibas Risso, mesclando a estética do fashion em grande evidência. Saindo do vinho tradicional pra algo mais jovem e descolado,
De Caxias do Sul para o Brasil, esta é uma marca de moda feminina focada em alfaiatarias classe A
O hostel precisava de um plano de ações de marketing e endomarketing para todo o ano, incluindo estratégias de inbound operados pelos worldpackers.
Especializada em American Barbecue, a Artorius atraiu olhares pela qualidade de seus produtos, ampliando suas operações de delivery.
O Pertinho do Céu é tradicionalmente conhecido pelo seu mirante com uma bela vista da zona oeste do Rio. Nosso trabalho consistiu em valorizar a imagem do restaurante fazendo jus ao seu potencial.
Entre uma refeição perfeita e outra, produzimos, dirigimos e lançamos um curso de gastronomia protagonizado por Roberto Lontra, chef da cozinha do Rei em parceria com Manuela Ornelas
O trabalho aqui consistiu em montar um plano de marketing que acompanhasse o momento do restaurante, ampliando as vendas em todas as pontas do negócio.
Esta é uma releitura de Montano, um dos principais produtos da Indústrias de Bebidas Risso. Transitamos a comunicação de um vinho tradicional para a vibe frisante de um draft.
Com várias unidades abertas, este é um dos bares mais tradicionais do cenário carioca. Aqui contribuímos com uma assessoria estratégica no seu planejamento de marketing e trade marketing.
A maior atacadista online de óculos precisava de uma reestrutrução para as suas estratégias de inbound marketing para expandir as vendas de seus produtos aos varejistas por todo Brasil
Sendo a mais popular rede de clínicas odontológicas do Brasil, trabalhamos com franquias locais da Odonto Company promovendo seus serviços expandido o volume de seus clientes ativos.
Referência no mercado de Tatuagem na America Latina com a Original SP Tattoo, Anderson Tuzinho tem orientado aventureiros interessados em se especializar nesta arte.
Para quem é fã de um bom menu japonês, Japaki vinha atendando a Zona Norte do Rio e contou com a elaboração de uma estrutura digital enxuta para ampliar seus pedidos nas plataformas de Delivery
Hummm! Natural é um projeto de franquia de produtos fitness e naturais no qual desenvolvemos uma logo minimalista e viva.
Divino Bordô é um dos produtos clássicos no catálogo da Indústria de Bebidas Risso. Nosso papel foi operar a promoção da marca para mais regiões, aumentando sua demanda e ampliando o número de pontos de venda.
Nando é um comediante stand up que compõe o elenco do “A Culpa é do Cabral” no canal Comedy Central. Fizemos uma operação cirúrgica de community management, positivando os públicos e afim de ampliar seu engajamento e vendas de ingressos.
Nibe é um ecommerce idealizado pela AGTEX, empresa de atacado de moda feminina que atende aos principais varejos populares da Baixada Fluminense.
Keila Silva é uma imigrante brasileira em Luxemburgo que pós pandemia buscava implementar um negócio no mínimo inusitado: tendas decoradas para festas do pijama.
Típica carioca da Zona Sul, Ana é apaixonada por fashion. Sendo uma artesã de acessórios de mão cheia, desenvolvemos com ela estratégias de divulgação de seus produtos criativos e exclusivos.
Esta é uma loja de presentes especializada em marcas premium, como Coca-Cola, Farm, Baw e muitas outras, onde contribuímos com o impulsionamento de seus produtos no Instagram.
Para este pequeno negócio de estamparias criativas e bem humoradas, produzimos uma releitura da produção de mockups de seus produtos afim de dar um glow up mais profissional na sua imagem.
DELI 43 é uma história de conexões com seus clientes, oferecendo-lhes não só produtos de alta qualidade, mas experiências sensíveis ao redor do sabor da charcutaria artesanal.
Criamos um novo logo para uma empresa de Home Design, com o objetivo de trazer um posicionamento forte de marca, carregando profissionalismo e seriedade, sem perder o sentido de “lar”.
© Copyright 2024 powered by Crie Outside